92º Enic começa esta semana, em formato totalmente virtual e inovador

92º Enic começa esta semana, em formato totalmente virtual e inovador

Mais moderno, pensando sempre nas pessoas e com foco no cuidado e atenção. A CBIC planejou o Enic 2020 para o novo cenário imposto pela pandemia da Covid-19, que trouxe tantas transformações. Seguindo todos os protocolos de saúde e tendências que emergiram nesse período, a entidade construiu uma agenda de eventos totalmente online. A programação do 92° Enic começa nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, quando a CBIC dará início ao ‘Mês da Construção’. A cada quinta-feira do mês, haverá uma palestra online, restrita ao público pagante do encontro. O evento vai reunir grandes nomes internacionais do mercado para tratar de assuntos emblemáticos e temas de relevância para as construtoras brasileiras.

Para ingressos e mais informações, acesse cbic.org.br/enic92

De acordo com o presidente da CBIC, José Carlos Martins, a entidade, durante todo esse período em que a Covid-19 atinge o mundo em todos os aspectos, acompanhou os movimentos do mercado. “Nós criamos protocolos e auxiliamos em sua execução pelo setor, lutando pela manutenção e geração dos empregos, bem como pelo desenvolvimento da construção civil”, ressalta Martins.

Já nos dias 2 e 3 de dezembro, em um formato novo e totalmente virtual, será realizada a 92ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção. Dessa vez, uma moderna estrutura tecnológica garantirá que o Enic possa, mesmo nesse formato novo e excepcional, desempenhar o seu papel de importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção.

F

Fale conosco, nós estamos online