Andrade Marinho LMF participará de Feira de Imóveis Online promovida pela ABRAINC e CBIC

Andrade Marinho LMF participará de Feira de Imóveis Online promovida pela ABRAINC e CBIC

A construtora Andrade Marinho LMF participará de 20 a 28 de novembro, da Feira de Imóveis Online promovida pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e a OPEN.

Pela primeira vez, o evento acontecerá de forma virtual, isso por conta da Pandemia de Covid – 19, e para assegurar aos consumidores facilidade e segurança no momento da aquisição de imóveis

Do portfólio da construtora estarão sendo apresentados na Feira, os empreendimentos Heron Marinho Business e Living e o Austro França Premium Residence.

Morar no Heron Marinho Business e Living é desfrutar diariamente de uma paisagem incrível, conforto, sofisticação, segurança e uma área de lazer tão completa que inclui hotel, restaurante, mall com lojas e um empresarial, tudo integrado no mesmo lugar, mas, com entradas independentes. Conheça as unidades SELECT e apaixone-se. A TORRE B / SELECT tem opções de apartamentos de 205m² e 233m², com 4 e 5 suítes, sendo 1 suíte máster

Já o Austro França Premium Residence localizado no bairro da Prata, possui 25 pavimentos, 140 apartamentos, sendo 6 tipos de plantas diferentes que se adéquam a diversos estilos de vida. Além disso tem estrutura completa de segurança e lazer o que proporciona aos moradores diversão, conforto, comodidade e tranquilidade.

Na Feira de Imóveis Online o cliente terá comodidade, tempo e melhores condições para negociar benefícios com as incorporadoras. Serão imóveis – entre casas e apartamentos - em 150 cidades brasileiras em empreendimentos disponibilizados por 50 construtoras. A Caixa Econômica Federal participará acelerando o processo de análise de condições de financiamento imobiliários para os consumidores.

O evento 100% digital também dará a oportunidade para o comprador economize tempo na hora de tomar decisões e pesquisar imóveis mais adequados para suas necessidades. Além de permitir participar de qualquer lugar e comprar nas mais diferentes regiões do Brasil. Nesta edição serão ofertados mais de 5.000 imóveis em todo o país.

Para participar da Feira acesse: https://www.feiradeimoveisonline.com.br/

Fale conosco, nós estamos online