Bento: bairro conectado de Campina Grande recebe grafites e ganhará praça com mais de 250 metros quadrados

Bento: bairro conectado de Campina Grande recebe grafites e ganhará praça com mais de 250 metros quadrados

Seis meses após ser lançado pela construtora Andrade Marinho LMF, o Bento, o 1º bairro conectado de Campina Grande, continua ganhando elementos que proporcionam uma melhor qualidade de vida para a comunidade local.

A praça com academia ao ar livre, está com as obras em ritmo acelerado. Serão mais de 254 m² com pista de caminhada que terá extensão de 355 metros, além de estacionamento, quadra de vôlei de areia, playground e uma área verde.

Além de espaço para atividades físicas e lazer, o bairro, também recebeu novos grafites dessa vez, do artista Jeed. Um colorido que se espalha pelos muros, postes e espaços públicos do bairro. Um trabalho que presta homenagem à Campina Grande, retratando monumentos da cidade, e também ícones da cultura, a exemplo do artista Genival Lacerda.

O Bento tem atraído também construtores e empresários, que buscam na infraestrutura do bairro, investir em empreendimentos imobiliários e comerciais, considerando a localização privilegiada que facilita os deslocamentos, favorecendo a mobilidade, e o desenvolvimento de novos projetos.

Além de uma rede de supermercados, o bairro ganhará até o próximo ano, um condomínio com 160 apartamentos que já estão em construção, o que demonstra o potencial de expansão comercial do Bento.

O bairro tem uma área total de 330 mil metros quadrados, e dispõe de 418 lotes. O Empreendimento possui ruas asfaltadas, rede elétrica com luminárias em led, rede coletora de esgotos, rede de abastecimento de água, rede de drenagem e ciclofaixa, ou seja, está pronto para receber projetos residenciais e comerciais.

Fale conosco, nós estamos online