Campanha de Natal da CDL –CG prestigia bairro Planejado da Construtora Andrade Marinho LMF

Campanha de Natal da CDL –CG prestigia bairro Planejado da Construtora Andrade Marinho LMF

A campanha Natal de Sonhos e Prêmios realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL – CG este ano, contemplará os consumidores de Campina Grande com o sorteio de um apartamento no bairro Portal Sudoeste.

O apartamento escolhido, fica no Condomínio Reserva Residence Clube, da Wanderley Construções, e está localizado no primeiro bairro da cidade que foi planejado pela Construtora Andrade Marinho LMF.

E a escolha não foi aleatória, uma vez que o Portal Sudoeste é um dos bairros mais valorizados de Campina Grande, e passa por um acelerado processo de expansão. E parte dessa valorização é resultante da urbanização promovida na região, que antes era uma área obsoleta, sem praticamente nenhuma edificação.

Hoje, a localidade tem vida própria, a população conta a comodidade de ter ruas pavimentadas, imóveis valorizados, e um comércio diversificado. Tudo isso resultante de investimentos realizados pelos setores público e privado.

 O Portal Sudoeste tem quase 70 hectares de área, e mais de 9 mil moradores. Recentemente o bairro ganhou um posto policial, o que trouxe mais segurança para a comunidade. Outro aspecto positivo, é a mobilidade, já que além de vias de fácil acesso, o Portal possui linhas de ônibus que circulam no bairro, facilitando os deslocamentos dos moradores para as mais diversas localidades de Campina Grande.

E neste cenário promissor, a Andrade Marinho LMF projeta uma nova etapa do Portal Sudoeste, onde fará a urbanização de mais uma área com a finalidade de ampliar as construções de imóveis residenciais e comerciais no bairro.

Conheça mais sobre os nossos empreendimentos. Acesse: https://andrademarinholmf.com.br/

Fale conosco, nós estamos online