Campina Grande está entre as melhores cidades para se morar no Nordeste

Campina Grande está entre as melhores cidades para se morar no Nordeste

Caminhar às margens do Açude Velho e tomar uma água de coco no cartão postal da cidade. Frequentar um ensino público e privado referência em toda a região Nordeste. Ter acesso a uma gastronomia difícil de esquecer. No mês de junho, poder dizer para todo mundo que mora na cidade do melhor e Maior São João do Mundo. 

Conhecer bem o estado onde mora, estando mais próximo do interior, pegando a rota do Caminhos do Frio no Brejo e escolhendo algum Pesque e Pague vizinho para almoçar. Tudo muito convidativo, não é mesmo?

Não por acaso, Campina Grande foi eleita a segunda melhor cidade para se morar no Nordeste. O título, recebido em 2019, foi dado pelo Top 20 do ArchDaily, que também elege as 100 melhores cidades para morar no país. Nessa lista, Campina aparece no Top 50, alcançando a 49ª posição. A Rainha da Borborema, além de ser a segunda maior cidade da Paraíba, apresenta o segundo maior PIB entre os municípios do estado. É a única cidade do interior paraibano escolhida para fazer carreira, com três universidades públicas e uma das maiores faculdades particulares do país. É também o principal pólo tecnológico da América Latina e um dos principais pólos industriais do Nordeste!

Achou pouco? Calma, ainda tem mais. O custo de vida em Campina Grande, considerando alimentação, lazer, moradia e saúde, é considerado um dos mais viáveis de todo o Nordeste. E por falar em moradia, essa região rica e hospitaleira conta ainda com uma das mais conceituadas empresas de construção civil: A Andrade Marinho LMF. Ou seja, além de ter muito mais qualidade de vida, você pode contar com estruturas que te proporcionam uma moradia mais segura e tranquila, com empreendimentos que são referência em inovação. 

Esses imóveis estão por toda a cidade e atendem a todos os tipos de necessidades e gostos. Dos bairros tradicionais e tranquilos aos mais modernos e conectados com o futuro, sua escolha sempre irá traduzir o que você deseja e quer ser. Seja na segurança e praticidade de um condomínio fechado ou até em espaços com projetos arquitetônicos e paisagismo de tirar o fôlego, a cidade oferece opções com a sofisticação que você tanto busca.

É por enxergarmos o potencial inovador de Campina Grande que nós, da Andrade Marinho LMF, seguimos fazendo a diferença. Entendemos que o seu lar é quem você é, traduzindo as suas emoções e expressando as suas verdades. 

São mais de 15 anos de mercado, nos superando ano após anos e oferecendo as melhores e mais incríveis experiências para os nossos clientes! Somos uma empresa inovadora, que dita tendências arquitetônicas na cidade e oferece empreendimentos que mudam conceitos. Como exemplo, apresentamos o Heron Marinho, o maior e mais completo complexo imobiliário multiuso do Nordeste. O espaço conta com empresarial, hotel, flat, open mall e duas torres residenciais. Incrível, não é? 

Pois é, é em Campina Grande que estamos te aguardando! Fale conosco hoje mesmo, será um prazer te ajudar a construir novos capítulos da sua história.

Fale conosco, nós estamos online