Campina Grande tem o maior e mais completo multiuso da Paraíba

Campina Grande tem o maior e mais completo multiuso da Paraíba

O pioneirismo é uma marca de Campina Grande, que é reconhecida nacionalmente como a cidade da inovação, e da tecnologia. Mas o aspecto vanguardista da cidade se estende as áreas da cultura, economia, e também da construção civil, pois foi na “Rainha da Borborema” que a Andrade Marinho LMF edificou o maior complexo multiuso da Paraíba.


O Heron Marinho Business e Living chama a atenção pela imponência da sua arquitetura contemporânea, com uma fachada espelhada, que chama a atenção de quem chega à Campina Grande, vindo do litoral. E também pela sua estrutura vertical grandiosa. 


O complexo concluído no final do ano passado oferece uma experiência de moradia diferenciada, onde os dias são aproveitados com mais tranquilidade, e o tempo tão precioso é valorizado, os moradores não necessitam fazer grandes deslocamentos, para resolver as coisas do dia a dia, porque no Heron Marinho eles têm acesso a lojas, consultórios médicos, dentistas, nutricionistas, escritórios de advocacia, contabilidade, arquitetura, financeiro, salão de beleza, cartório, restaurante, cafeteria e muito mais.


Com uma estrutura que reúne hotel, flat, mall e duas torres residenciais, o empreendimento tem localização privilegiada, fica nas proximidades do bairro do Mirante, próximo ao Partage Shopping, Design Life Center, Unifacisa, Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, e de Atacadistas, o que ajuda a evitar deslocamentos no trânsito, gerando com isso redução de custos com combustível e otimizando seu tempo.


Além de tudo isso, nas torres residenciais, os moradores dispõem de área de lazer, com quadra society, espaço pet, espaço gourmet onde poderão reunir os amigos e familiares, como também realizar um almoço ou jantar especial. Ainda falando de lazer, o Sinuca Bar, é o ambiente ideal para um happy hour com os amigos. Os moradores também desfrutarão de 02 piscinas, churrasqueiras, sauna, e muito mais. Isso sem contar que as torres residenciais ainda têm SPA com banheiras de hidromassagem, e sala de massagem para os momentos de relaxamento, depois de um dia de trabalho. E a criançada ainda pode se divertir na brinquedoteca ou nos parquinhos existentes lá. E tudo isso com um baixo custo de condomínio.


E quem deseja ter uma nova experiência de moradia no Heron Marinho Business e Living, o complexo oferece várias opções de apartamentos:


• Na Torre A são 04 opções de plantas, sendo: 82m², 86m², 92m² e 96m² todos eles com 03 quartos sendo 1 suíte, sala para 02 ambientes, copa/cozinha, wc social, wc serviço, área de serviço e 02 vagas de garagem.


• Na torre B são 06 opções, sendo: 100m², 105m², 114m² e 119m², as unidades com 100 e 105m² possuem entrada social e de serviço, sala para 02 ambientes, copa/cozinha, 03 quartos sendo 01 suíte, wc social, wc de serviço, DCE e área de serviço e 02 vagas de garagem. 


As unidades com 114 e 119m² possuem entrada social e de serviço, sala para 02 ambientes, copa/cozinha, 03 quartos sendo 02 suítes, wc social, wc de serviço, DCE e área de serviço e 02 vagas de garagem, *as unidades com 119m² possuem quarto de depósito na garagem. E existem ainda 16 unidades exclusivas chamadas de Select, que são praticamente uma casa, elas possuem 205 e 233m² podendo ter até 05 suítes e cada unidade select possui 04 vagas de garagem.


Seja para morar, trabalhar, ou investir, o empreendimento multiuso da Andrade Marinho LMF é a melhor opção. 


“Comprar um apartamento no Heron Marinho, é investir na compra de um imóvel exclusivo e único em Campina Grande, e o que é exclusivo sempre terá procura e liquidez, outro fator importante para o investidor é o baixo custo no valor do condomínio”, explica Carlos Ernesto, Gerente Comercial da Andrade Marinho LMF.


Então não perca tempo, descubra como viver com conforto, praticidade, no maior complexo multiuso da Paraíba. Procure o Stand de vendas no Heron Marinho das 09h às 19h, na Rua José Bernardino, 97 - Vila Cabral - Campina Grande, ou entre em contato através do telefone: (83) 99135-7224 (WhatsApp).


Foto/Créditos: Rennan Oliveira.

Fale conosco, nós estamos online