Com obras em estágio avançado, Andrade Marinho LMF entregará condomínio Ecoville Residence em 2023

Com obras em estágio avançado, Andrade Marinho LMF entregará condomínio Ecoville Residence em 2023

Sempre prezando pelo compromisso de entregar os empreendimentos dentro do prazo estabelecido, a Andrade Marinho LMF segue com o cronograma das obras do condomínio Eco Ville Residence, que estão em andamento, desde o final de 2020.


A equipe de engenharia da construtora já concluiu os serviços preliminares, o muro de fechamento, praticamente toda a rede de drenagem e de esgoto, e segue com obras avançadas a preparação da rede de água, das contenções e até a construção das áreas comuns que está em ritmo acelerado.


O andamento da obra segue um rigoroso planejamento, que contempla desde as adversidades do clima, as dificuldades relacionadas à topografia da área, e demais fatores que impactam no processo de construção.


A previsão é que o Condomínio da família Ville seja entregue no mês de outubro de 2023, prazo previsto no contrato assinado com os clientes do empreendimento.


O condomínio fica localizado em uma área que vive um processo de plena expansão em Campina Grande, a cinco minutos da UEPB e UFCG, próximo de supermercados, hospitais, do bairro da prata e do centro da cidade.


Com uma área de 191 mil m², distribuída em 717 lotes, com tamanho padrão de 160 m², e ainda um espaço de lazer de 9 mil m², incluindo piscina com 50 metros de comprimento e borda infinita, piscina infantil com cascata, quadra poliesportiva, campo de futebol, espaço crossfit, espaço fitness e churrasqueiras.


O Ecoville Residence é ideal para quem deseja morar ou investir. O condomínio está sendo preparado com infraestrutura de qualidade, e terá as ruas principais asfaltadas e secundárias com piso intertravado, reunindo ambientes modernos e pensados para o bem-estar.


Além de todos esses diferenciais, o empreendimento que possui uma das mais completas estruturas de lazer de Campina Grande, terá uma das menores taxas de condomínio da cidade, facilitando o planejamento financeiro dos moradores.


Acompanhe todas as novidades do Ecoville Residence, acesse o site: https://www.ecovillecampina.com.br/

Fale conosco, nós estamos online