Complexo Heron Marinho Business & Living oferece versatilidade e solidez para quem deseja investir no mercado imobiliário de Campina Grande

Complexo Heron Marinho Business & Living oferece versatilidade e solidez para quem deseja investir no mercado imobiliário de Campina Grande

Salas corporativas, lojas, espaços de lazer, gastronomia, ambientes residenciais tudo em um único lugar, isso faz do Complexo Heron Marinho Business & Living um empreendimento exclusivo na cidade de Campina Grande.


Morar num complexo, onde as atividades de trabalho e lazer estão concentradas num mesmo espaço, evitando deslocamentos e despesas com combustível é um privilégio, algo que impacta diretamente na qualidade de vida.


No Heron Marinho, tem desde restaurantes de alto padrão, a um Open Mall com lojas de vinhos, óticas, salão de beleza, lojas de roupas, cartório, hospital oftalmológico e coworking, isso tudo associado, a um complexo que reúne torres residenciais, salas comerciais com uma gama de serviços, tais como: consultórios médicos, odontológicos, clínicas de nutrição, psicologia, fisioterapia, estúdios fotográficos, escritórios tecnológicos, financeiros, arquitetura, contabilidade, advocatício, agências de marketing, desenvolvimento de software, ateliê e outros tantos serviços, hotel e flat. Além de oferecer segurança, amplo estacionamento e um baixo custo de condomínio. Tudo isso, situado numa área estratégica de Campina Grande, a poucos metros do bairro do Mirante, e da Avenida Brasília, uma importante via comercial da cidade.


São tantos diferenciais, que fica fácil entender, porque o empreendimento da Andrade Marinho LMF, é único na cidade. Além de tudo possui excelência em todo o processo construtivo, desde as obras de fundação passando pelo acabamento até o pós obra, e leva a assinatura de uma construtora de credibilidade no mercado imobiliário paraibano.


E é isso que torna o investimento no Heron Marinho sólido, seja a aquisição de um apartamento nas torres residenciais, um flat para moradia e/ou investimento, ou de uma sala comercial para uso próprio ou também como investimento, o empreendimento apresenta uma rentabilidade financeira satisfatória, e proporciona uma experiência singular para quem quer morar ou trabalhar com mais tranquilidade e conforto.

Fale conosco, nós estamos online