Compra a distância: Construtora oferece experiência inovadora para clientes

Compra a distância: Construtora oferece experiência inovadora para clientes

A tecnologia que transforma constantemente o modo de viver tem alterado também a forma de consumo da população. É cada vez mais comum as transações de compra e venda no formato on-line, realizadas em computadores, tablets e smartphones, oferecendo comodidade e praticidade aos consumidores.


Esse panorama, já é vivido pela construção civil, que tem recorrido a sistemas de e-commerce com a proposta de melhorar os processos no setor comercial, e facilitar para o cliente a aquisição de imóveis.


A construtora Andrade Marinho LMF desde o início da sua operação, em 2007, utiliza sistemas informatizados de gestão para contratos, e nos últimos anos, acompanhando a realidade do mercado, recorreu ao e-commerce como forma de ampliar as possibilidades para o cliente fechar negócio com comodidade e segurança, isso sem precisar se deslocar até um estande de vendas ou imobiliária no dia do lançamento dos empreendimentos.


O processo de vendas que ficou mais prático e rápido, evita aglomerações e acontece da seguinte forma:


1.  O corretor efetua o cadastro do seu ciente e anexa a documentação, que é previamente analisada pela equipe de crédito, que faz a análise do cadastro;


2.  Com a aprovação do cadastro, o cliente acessa um link, escolhe o imóvel que deseja, e a forma de pagamento. Em seguida conclui a compra realizando o pagamento do valor da entrada, que pode ser por transferência via Pix.


Com esse modelo digital de fazer negócios, a Andrade Marinho LMF, tem conseguido tornar o processo de vendas fácil, rápido e cômodo. Durante o lançamento do Skyville Residence no mês de dezembro do ano passado, a construtora conseguiu vender para pessoas que estavam fora de Campina Grande, em outros estados do Brasil, e até em outros países, propiciando uma experiência inovadora de compra de imóveis.


“Tivemos inúmeros feedbacks positivos, e não foram apenas dos jovens, que já estão habituados com as tecnologias. Para nossa surpresa o público mais idoso também aderiu à novidade, e conseguimos ter um bom percentual de vendas com o novo formato”, ressaltou Patrícia Epaminondas, gerente comercial da Andrade Marinho LMF.


Atenta as tendências do mercado, ela diz que o uso da tecnologia tem sido um fator essencial para conferir eficiência no processo de comercialização, e que a construtora seguirá inovando para oferecer experiências únicas no processo de compra.


“A tecnologia tem trazido varias ferramentas que possibilitam melhorar a experiência de compra e atendimento aos cientes, e o e-commerce se tornou um grande aliado. Por isso nossa equipe de tecnologia está sempre de olho nas novidades para oferecermos as melhores soluções aos nossos clientes”, concluiu.

Fale conosco, nós estamos online