Condomínios da Família Ville proporcionam mobilidade, segurança e qualidade de vida

Condomínios da Família Ville proporcionam mobilidade, segurança e qualidade de vida

Aos 63 anos de idade, o publicitário José Herbert Pereira, mantém uma rotina dinâmica. Logo após acordar, ele faz caminhada, frequenta a academia, bate-papo com os amigos e ainda encontra um tempinho para a pescaria, algo que se tornou um hobby na vida dele. E toda essa programação ele consegue manter no condomínio onde mora com a esposa, em Campina Grande. Há um ano e dois meses, o publicitário comprou uma casa no Condomínio ParkVille, e encontrou a qualidade de vida que tanto buscava.


“Aqui no Condomínio existem vários aspectos que contribuem para que tenhamos uma vida privilegiada. Além da segurança que é um ponto forte, faço atividade física ao ar livre, durante as caminhadas diárias, tenho uma academia a poucos metros da minha casa, e sem contar o lago, onde pesco com os amigos, e com minha esposa, e a pescaria faz parte das minhas paixões, se tornou um lazer, um hobby favorito”, disse.


Para José Herbert, a vida no condomínio reúne inúmeros diferenciais. “ No ParkVille temos tudo que precisamos para viver bem, só saio de casa, quando realmente é necessário, já que a vida aqui no condomínio é completa”, ressaltou o publicitário.


O espaço amplo e as áreas comuns dos condomínios da família Ville, propiciam uma melhor mobilidade para quem chegou à terceira idade. Uma vez que permite manter uma vida ativa com a prática de exercícios, a interação com os vizinhos num ambiente seguro, e ainda uma rotina preenchida com atividades de lazer. Tudo isso num local, com acessibilidade, e preparado para oferecer uma vida mais dinâmica e com qualidade para quem passou dos 60 anos de idade.


A pedagoga aposentada, Neumann Leite, de 69 anos de idade e o marido dela, o comerciante, Luiz Cavalcanti Maciel, também de 69 anos moram no SerraVille, outro condomínio que leva a assinatura da Construtora da Andrade Marinho LMF, e que faz parte da família Ville. A filha do casal, a administradora, Juliana Leite comenta porque ela e os irmãos resolveram comprar uma casa para os pais, no condomínio.


“Escolhemos o SerraVille pela qualidade de vida e segurança que o condomínio oferece. Há cerca de 5 anos eles estão morando lá, e escolhemos o condomínio porque é um espaço amplo, com estrutura de lazer e espaços para atividades físicas, algo que influenciam definitivamente na qualidade de vida deles. Além de tudo, a segurança é um ponto forte”, comentou.


No SerraVille, Dona Neumann Leite e o marido fazem caminhada, e conseguem se manter ativos, além de que têm a oportunidade de conversar com os vizinhos, e descobriram uma vida nova, depois que passaram a morar no condomínio.


A Família Ville é composta por quatro condomínios o SerraVille, o ParkVille, o MonteVille Residence Privê e o recém lançado, Ecoville Residence, todos construídos em Campina Grande, e que além de ótima localização, dispõem de estrutura completa de lazer, espaços para a prática esportiva, e tudo isso num ambiente amplo e seguro. Os empreendimentos possuem academia, lago natural, piscina, brinquedoteca, quadras esportivas, tudo isso para ajudar você a realizar o sonho da casa própria, num ambiente com estrutura e que oferece tranquilidade para os moradores.

Fale conosco, nós estamos online