Condomínios fechados: segurança e qualidade de vida ao seu dispor

Condomínios fechados: segurança e qualidade de vida ao seu dispor

O que você considera ao buscar um novo lugar para morar? área de lazer? segurança? qualidade de vida? privacidade?

E se dissermos que é possível encontrar todas essas opções (e muito mais!) em um condomínio fechado? Pois é. Se você busca incentivos a mais para fazer essa escolha, continue a leitura. Estamos aqui para te ajudar nessa decisão tão importante!


Por que morar em um condomínio fechado?


Em tempos de constantes inovações no mercado imobiliário, os condomínios residenciais tem se tornado excelentes opções para quem busca um estilo de vida mais agradável, sem abrir mão da praticidade. Os serviços internos e a infraestrutura desses espaços são grandes diferenciais que atrai cada vez mais, ano após ano, adeptos a esse estilo de moradia. 

Primeiramente, vamos te falar sobre algo que, com toda a certeza, te interessa bastante: a segurança. Quem mora em apartamento e sonha em migrar para uma casa, preocupa-se bastante com essa questão. Em um condomínio fechado, além de câmeras, sensores de movimento e portões automáticos, equipes de segurança altamente qualificadas ficam atentas aos portões e a circulação dentro do condomínio. Assim, você e a sua família podem ficar tranquilos! Além disso, o investimento para contar com essas vantagens é dividido entre os residentes do condomínio, o que acaba tornando-se acessível para todos. Além de valer bastante a pena, concorda?

E se tem segurança 24h, tem mais qualidade de vida, claro. Imagina só, chegar em casa depois de um dia de trabalho e ficar com a sua família no conforto do seu lar, fazendo aquele churrasco que você adora ou até dando um mergulho na piscina. Isso não é privilégio, é seu por direito! Em um condomínio fechado, a área de lazer se torna um diferencial a mais principalmente para os pequenos, que socializam com outras crianças em total segurança, sem complicações e/ou preocupações. Um ambiente confortável repõe as suas energias para rotinas cada vez mais cansativas e corridas. 

Bom, agora vamos falar sobre privacidade. Concorda que essa questão pesa muito na decisão de compra de um imóvel? Porém, se é isso que você busca, nem precisa se preocupar. Estamos falando de uma das principais vantagens de morar em um condomínio fechado. Visitas inesperadas, vendedores ambulantes ou qualquer outra situação que você já tenha vivenciado ao morar em uma casa comum, são situações que ficam no passado. Fique ciente de quem quer chegar à sua casa com muito mais segurança e sigilo. O serviço de portaria irá te ajudar!

E que tal contar com muito mais praticidade no seu dia a dia? Esse é mais um dos pontos super positivos de se morar em um lugar assim. Você não precisará mais se preocupar com manutenções e instalações gerais do condomínio, pois uma equipe especializada será responsável por essas atribuições. 

Quando moramos em imóveis independentes e as complicações começam a surgir, é preciso fazer cotação de serviços e buscar bons profissionais para realizá-los, considerando ainda o custo. E você tem situações mais importantes para ter que se preocupar, não é? Com limpeza, segurança e manutenção das instalações sendo feitas por profissionais terceirizados, seu tempo torna-se muito mais produtivo. 


Padrão de vida elevado: um sonho que torna-se realidade


Com certeza, um dos principais diferenciais de se morar em um condomínio fechado é o padrão de vida muito mais elevado para você e sua família. E não estamos nos referindo a altos custos, e sim a um estilo de vida que reúne inúmeras vantagens para que você possa se concentrar em uma vida mais feliz, leve e agradável. 

Além disso, os imóveis e a área comum apresentam um padrão de qualidade de tirar o fôlego, tanto no aspecto arquitetônico e construtivo quanto no acabamento.

Logo, se há segurança, praticidade, privacidade e qualidade de vida, claro que há também modernidade e muita, muita beleza!

A ideia de um condomínio fechado é atender a todos: famílias com idosos ou crianças, solteiros, recém-casados, famílias grandes ou pequenas… o que importa mesmo é oferecer bem-estar e bem-viver a cada detalhe, em um universo repleto de opções. Além disso, a experiência em um condomínio fechado aumenta as possibilidades de viver em comunidade, criando vínculos entre as pessoas, o que é excelente para as crianças ou idosos. 

Outro ponto que não podemos deixar de mencionar é a valorização patrimonial. Conforme a disponibilidade diminui, a valorização do seu imóvel só irá aumentar. Logo, estamos falando de investimento! O padrão das casas que são construídas contribui com essa questão. Os locais se tornam verdadeiros sonhos de consumo para qualquer um que deseje morar com muito mais qualidade de vida e paz. 


Quero morar em um condomínio fechado. Onde buscar as melhores opções?


Seu pedido é uma ordem! Em Campina Grande, Paraíba, opções incríveis não faltam. Vamos citar para você apenas algumas delas. 


1 - Ecoville Residence 

Se o nosso lar é o nosso refúgio, o Ecoville Residence é o seu lugar no mundo. Neste espaço, você desfrutará de um clube com mais de 9.000m² de pura diversão, com áreas modernas, decoradas e repletas de charme. Pratique exercícios em uma academia super moderna, ao ar livre. Tenha contato diário com a natureza e viva dias muito melhores! Confira detalhes do Ecoville Residence. 


2 - Village Sudoeste 

Encontre o caminho da coletividade e do bem-estar. Esse incrível condomínio fechado da construtora Andrade Marinho LMF vai te proporcionar experiências incríveis e difíceis de esquecer. O Village Sudoeste, será construído numa área de 20 hectares, em frente ao Portal de Campina, na Alça Sudoeste. O empreendimento terá um espaço de lazer com mais de 7.900m² e ruas com iluminação em LED, portaria com segurança e monitoramento 24 horas, serviços de infraestrutura completa, delivery room e entradas individuais para moradores e visitantes. Dá só uma olhada nos detalhes.


3 - Skyville Residence

E que tal conviver com tudo o que mais te faz feliz? Toda a infraestrutura de lazer e segurança dos empreendimentos Família Ville para você viver com muito mais praticidade em uma localização estratégica, a poucos minutos do Partage Shopping, Unifacisa, supermercados, Rodoviária e Aeroporto. Só no primeiro lançamento digital, mais de 80% das unidades foram vendidas. Confira os detalhes! 


>>>> CONFIRA AQUI mais opções de condomínios fechados em Campina Grande com a garantia Andrade Marinho LMF de qualidade.


Andrade Marinho LMF

Se você sonha, nós construímos! Com mais de 15 anos de atuação no mercado imobiliário da Paraíba, somos reconhecidos pela qualidade e credibilidade em nossos empreendimentos.

Oferecemos imóveis com inovação e modernidade, pois acreditamos que os seus principais desejos merecem ser transferidos para o mundo real do jeitinho que você e sua família merecem.

Continue contando conosco! Entre em contato, estamos prontos para te ajudar.

Fale conosco, nós estamos online