Condomínios ganham nova versão e passam a ser opção ainda mais atrativa de investimento

Condomínios ganham nova versão e passam a ser opção ainda mais atrativa de investimento

Os condomínios fechados, que até pouco tempo eram “exclusividade” para famílias de alto poder aquisitivo, cada vez mais se tornam empreendimentos acessíveis para as mais diversas classes.

Isso porque, construtoras e incorporadoras estão investindo numa nova versão de condomínio, que é voltado a um público com uma renda menor, mas que busca morar com qualidade, em empreendimentos que oferecem segurança, lazer e custo acessível.

Essa nova versão de condomínio é atrativa para toda a família, pois conta com equipamento comunitário e de lazer completos, e com uma diferença, em relação aos grandes condomínios, a taxa de manutenção é reduzida, ou seja, é uma versão mais econômica. E assim como nos grandes empreendimentos, o morador pode construir a casa dos sonhos, personalizando o projeto, conforme as suas necessidades.

E os benefícios não param por aí, o financiamento pode ser feito em suaves parcelas, e considerando a renda do comprador. Com base no rendimento dele, as taxas de juros podem ser ainda menores, o que torna o valor mensal do financiamento, mais acessível ao orçamento.

Com tantos diferenciais, os novos condomínios são definitivamente, uma modalidade que reúne em um único espaço, segurança, infraestrutura e lazer, e custo acessível, ou seja, uma modalidade de empreendimento Econômico Premium, que significa qualidade construtiva, funcionalidade e um preço justo.

Em Campina Grande, a Andrade Marinho LMF possui uma expertise na construção de condomínios que se destacam pela qualidade das suas edificações, só na família Ville, são opções: SerraVille Residence, Parkville Residence, MonteVille Residence Privê e o Ecoville Residence lançado em 2020. E cada vez mais, a construtora tem diversificado o portfólio de empreendimentos para que o sonho de morar com qualidade e viver bem, se torne uma realidade possível para famílias de todas as classes sociais. 

Fale conosco, nós estamos online