Conheça o “Bento” bairro de Campina Grande que está preparado para receber a sua empresa

Conheça o “Bento” bairro de Campina Grande que está preparado para receber a sua empresa

Localização privilegiada, conectado com os principais equipamentos públicos, centros comerciais e de lazer da cidade, assim é o bairro Bento, construído pela Andrade Marinho LMF, e que possui infraestrutura adequada para receber o seu negócio.

Entregue no mês de julho de 2020, o bairro fica localizado próximo a serviços de saúde, a exemplo do:

Hospital da FAP;

UEPB e UFCG;

Parque de Bodocongó;

Feira da Prata;

Centro Médico.

Mobilidade Urbana

O bairro que leva a assinatura da Andrade Marinho LMF possui várias vias de acesso facilitando assim o deslocamento, que pode ser feito pelas ruas Aprígio Veloso e Rodrigues Alves, e ainda por avenidas como a João Suassuna e a Getúlio Vargas. Além disso, está a cinco minutos do centro de Campina Grande. O bairro é beneficiado também pela obra de mobilidade do Eixo das Nações, que passa nas suas imediações ligando a Avenida Manoel Tavares ao Hospital da FAP, um diferencial para o seu negócio, que atenderá as demandas da comunidade local, e das circunvizinhas.

Infraestrutura

E ainda tem mais diferenciais que tornam seu investimento rentável. A área de 330 mil metros quadrados, onde o bairro foi construído, dispõe de infraestrutura própria para receber a sua empresa, o que significa menor custo de investimento no momento de construir a sede do seu empreendimento.

São 15 ruas pavimentadas, sendo 40 mil metros quadrados em pavimentação asfáltica, e 5 mil metros quadrados em paralelepípedo, 5 mil metros de rede elétrica, com 205 unidades de postes e 205 luminárias em led, rede coletora de esgotos, rede de abastecimento de água e rede de drenagem.

Custo Benefício

Cada metro quadrado do Bento foi planejado de forma a atender às necessidades mais elementares da comunidade local, e do entorno. É um espaço preparado para receber projetos de imóveis residenciais, comerciais e de serviços e convivências. Isso com foco na integração das pessoas, otimização do tempo e sempre buscando oferecer um ambiente com a marca do viver bem e com qualidade.

Fale conosco, nós estamos online