Construtora lança opções de apartamento mobiliado e decorado para que cliente consiga sentir como será sua futura moradia

Construtora lança opções de apartamento mobiliado e decorado para que cliente consiga sentir como será sua futura moradia

Já imaginou poder visualizar como serão os cômodos do apartamento onde você vai morar, andar pelos quartos, perceber detalhes da decoração, os eletrodomésticos existentes e até as dimensões dos espaços de circulação do imóvel? Essa possibilidade é real, e acaba sendo uma estratégia valiosa no momento de fechar negócio, porque além de uma visão mais completa do espaço, o comprador poderá ter a certeza se o apartamento atende as necessidades dele.


E foi pensando nisso, que a construtora Andrade Marinho LMF projetou duas opções de plantas para a Torre B, do Residencial Heron Marinho, onde será possível o cliente visualizar todo o conforto e a sofisticação de seu futuro apartamento.


São duas opções de tamanhos: o Select com 205m², e o apartamento padrão, com 119m². O Projeto arquitetônico reúne sofisticação, amplitude e beleza. O trabalho leva a assinatura da arquiteta, Katiana Guimarães que buscou inspiração nas particularidades do próprio empreendimento. 


“A belíssima vista panorâmica dos apartamentos em todos os seus cômodos foi o que nos inspirou na criação desse projeto. Trabalhamos tons neutros de cinza e greige com pequenos pontos focais de cor na maioria dos ambientes”, comentou.


A arquiteta falou ainda das características e funcionalidades que o projeto evidenciou, em cada cômodo dos apartamentos. “O estilo moderno e arrojado, com toda sofisticação que o prédio requer se apresenta principalmente nas salas, valorizando o receber com classe. Painéis amadeirados e móveis longilíneos nos dão a sensação de amplitude espacial e os ambientes de estar sempre valorizam a permeabilidade visual para que a belíssima vista seja aproveitada em todos os seus ângulos. O conforto dos quartos, com layout neutro, se encaixa em praticamente todos os padrões familiares, sem deixar de ter um toque de personalidade em cada um deles. Materiais modernos, iluminação trabalhada com perfis de led e luzes indiretas abrilhantam peças e móveis em destaque. O verde, sempre presente traz para dentro do morar, a biofilia tão solicitada nos dias de hoje, afinal, mesmo dentro de um apartamento, nos sentimos como em casa”, explicou Katiana.


Para atender a diversos perfis de clientes e suas necessidades, o empreendimento conta ainda com outras opções de plantas: Na Torre A, existem apartamentos de 81,91m² até 96,55m² , com 3 quartos, sendo 1 suíte; na Torre B, são oferecidos opções de apartamentos de 100m² até 119,31m², com 3 quartos, sendo 2 suítes, e na Torre B Select, as opções variam de 205m² a 233m², com 4 suítes, sendo 1 suíte máster.


O residencial do Heron Marinho está localizado no maior complexo multiuso da Paraíba, num ponto estratégico de Campina Grande, próximo de shoppings, hipermercados, do terminal rodoviário, de universidades, e possui uma área de lazer completa com spa, espaço gourmet, piscina, play aventura e espaço pet. Além de estar num espaço integrado com hotel com restaurante, empresarial e um open mall.

Fale conosco, nós estamos online