Descubra a felicidade de morar no Village Sudoeste, novo condomínio de Campina Grande

Descubra a felicidade de morar no Village Sudoeste, novo condomínio de Campina Grande

Felicidade segundo o dicionário é a sensação real de satisfação plena, estado de contentamento, de satisfação. Morar bem, é sinônimo de ter uma vida feliz. Construir a casa dos sonhos, num local seguro, e que proporcione bem-estar para toda a família, é uma forma de encontrar a felicidade.

E é pensando em proporcionar uma vida plena, onde a felicidade estará presente em todos os momentos do cotidiano, que a Andrade Marinho LMF, está lançando uma nova linha de condomínios fechados, o Village Sudoeste. Um local onde o sonho da casa própria será realizado com mais facilidade, a começar pelos lotes que terão o tamanho ideal para a construção do imóvel desejado: 126m², muito mais econômico e seguindo um padrão estabelecido pela construtora terá uma taxa de condomínio com valor mais acessível, uma das mais baixas da cidade.

Com menos custo e morando num imóvel que atende todas as necessidades dos moradores, num ambiente com mais liberdade para as crianças se divertirem, além de proporcionar segurança e organização para todos, a felicidade estará presente no dia a dia da família.

O Village Sudoeste terá uma área de lazer de 7.900 m², com uma ampla piscina, são 500m² com deck molhado e brinquedos aquáticos para as crianças. Já em relação a segurança, o empreendimento terá portaria com monitoramento 24 horas e muros com cerca elétrica.

No próximo dia 25 de junho, às 20h, o Village Sudoeste será lançado oficialmente durante uma live transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, do Cantor Luan Estilizado, e que vai ser patrocinada pela Andrade Marinho LMF.

Quer saber mais informações sobre o Village Residence? Acesse o site: https://villagesudoeste.com.br/ ou acompanhe as nossas redes sociais: @AndradeMarinhoLMF e fique por dentro de todas as novidades do novo condomínio.

Fale conosco, nós estamos online