Em momento de isolamento social condomínios da família Ville oferecem uma vida com menos restrições e em harmonia com a natureza

Em momento de isolamento social condomínios da família Ville oferecem uma vida com menos restrições e em harmonia com a natureza

Nos últimos meses, o isolamento social medida tão essencial para a contenção da propagação do novo coronavírus, impactou nas relações sociais, econômicas, e revelou algumas transformações na sociedade.

Entre as mudanças significativas, está a procura por moradias em condomínios horizontais, uma vez que as casas passaram a ser lugar de trabalho, estudos e atividades para as crianças, e de lazer para toda a família.

Num momento, em que tão importante quanto se manter as medidas de biossegurança para conter o avanço da covid - 19, é pensar na saúde mental, e os condomínios oferecem ambientes que favorecem esse equilíbrio, uma vez que são empreendimentos com áreas amplas, que oferecem atividades ao ar livre para toda a família, e que seguem todas as medidas sanitárias de prevenção ao avanço do novo coronavírus. Além de tudo isso, os moradores têm contato com elementos naturais, como lagos, o verde dos jardins, e podem contemplar o nascer e o pôr do sol, em um ambiente conectado com a natureza.

Nesse contexto, a construtora Andrade Marinho LMF, possui 4 condomínios horizontais da Família Ville, em Campina Grande. Empreendimentos que num momento de restrições, reúnem diferenciais importantes aliando lazer e segurança para toda a família, num ambiente amplo e repleto de verde.

A família Ville possui 4 condomínios (SerraVille, ParkVille, MonteVille Residence Privê e o recém lançado, Ecoville Residence) que oferecem um novo conceito de moradia, num momento em que viver bem, ganhou um outro significado.

Fale conosco, nós estamos online