Empreendimentos Multiuso: Tendência que só cresce no mundo moderno

Empreendimentos Multiuso: Tendência que só cresce no mundo moderno

O conceito que conquistou o mundo prioriza a economia do tempo, aliando em um mesmo complexo espaços para moradia, trabalho e lazer.

Eles são comuns nas grandes cidades do mundo todo, como Londres, Tóquio e Nova Iorque. Por serem tendência, não demorou para que a busca fosse aumentando cada vez mais também aqui no Brasil. Estamos falando dos Empreendimentos Multiuso, complexos imobiliários que combinam diversas opções em um só lugar, como moradia, trabalho, lazer e compras, o que oferece aos moradores a possibilidade de trabalhar e ter acesso ao lazer no próprio ambiente onde residem. Incrível, não é?


Se você tem interesse nesse tipo de empreendimento, continue a leitura. É sempre um prazer te ajudar!


Praticidade e sofisticação para o mundo moderno


Nos dias atuais, muito se ouve falar em fatores que acabam atrapalhando e contribuindo com o estresse na sociedade, em meio às rotinas cada vez mais conturbadas. O trânsito/deslocamento é um dos principais. Por essa e outras questões externas e que estão fora do nosso controle, as pessoas buscam, cada vez mais, meios de relaxar e viver momentos de paz sem perder tempo. 

Assim, alternar ambientes de trabalho, lazer e moradia entrando apenas em um elevador, parece um sonho, não é? Nos lembra a tradução exata daquele lamento que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida: “Nossa, gostaria de me teletransportar para casa”, ao final de um expediente cansativo. Após isso, chegar em sua residência e ter uma padaria ou um shopping a poucos andares do seu apartamento não seria nada mal, concorda?

Considerando essa demanda e a necessidade de existir opções que favoreçam o descanso e dias melhores para se viver, surge a ideia de Empreendimento Multiuso. As cercas e muros dão lugar ao convívio e à revitalização dos entornos. Inclusive, grandes empresas já apostam nessa opção como meio de proporcionar mais qualidade de vida aos seus funcionários, o que reflete diretamente na qualidade do trabalho que está sendo realizado. Afinal, melhorar o uso dos espaços no mesmo prédio gera um ambiente mais saudável e com melhor produtividade!

Inspirados por esse conceito, nós, da Andrade Marinho LMF, separamos algumas das principais vantagens de se aderir aos Empreendimentos Multiuso, espaços plurais que representam uma tendência que veio para ficar.

Confira!


1 - Meio de transporte: Elevador!

Se o trânsito é um desgaste na rotina de qualquer pessoa, em um complexo que alia meio corporativo e residencial, o meio de transporte mais prático possível é o elevador.

Arrume-se para ir ao trabalho e desloque-se apertando apenas um botão. Sonho de consumo!

2 - Sustentabilidade

Sem a necessidade de veículos para deslocamento, há uma consequente queda significativa na emissão de gases poluentes na atmosfera. Esses espaços também contam com paisagismo, aproximando a natureza de ambientes corporativos e contribuindo com um clima melhor na cidade como um todo.

3 - Tudo em um único lugar

Essa vantagem não cansamos de te lembrar! Encontre na “porta” da sua casa os mais diferentes serviços. Realize compras, vá ao salão de beleza ou até ao dentista a poucos passos de você.

4 - Qualidade de vida

Com o conceito SmartCity, ou seja, cidades que buscam que buscam utilizar a tecnologia de modo estratégico para melhorar a infraestrutura, otimizar a mobilidade urbana, criar soluções sustentáveis e levantar outras melhorias necessárias para a qualidade de vida dos moradores, os Empreendimentos Multiuso representam uma vida melhor para se viver. 

Um grande exemplo é o Heron Marinho Business e Living, o multiuso mais completo de toda a Paraíba. Trata-se de uma torre mista com hotel, flat e salas comerciais, integrados por uma praça central com um Open Mall e ainda duas torres residenciais com área de lazer completa e individual. Ou seja, é tudo o que você precisa em um só lugar: o seu prático e completo lugar. 

Mais uma vez, a Andrade Marinho LMF estará pronta para receber você e atender às mais altas exigências de conforto e personalização. 


>>>> Confira aqui detalhes do empreendimento.


Além do conceito multiuso, o empreendimento se diferencia pelo tamanho, arquitetura contemporânea e por estar estrategicamente localizado na entrada de Campina Grande, uma das melhores cidades para se viver de toda a região Nordeste. A vista, claro, é de tirar o fôlego! O espaço proporciona exatamente tudo o que caracteriza um Empreendimento Multiuso, principalmente no quesito “economia de tempo.” Após fazer networking, interagindo com profissionais das mais diversas áreas e fechando novos negócios, é só “descer” ou “subir” rapidinho para almoçar com a mãe ou até aproveitar o horário do intervalo para comprar um presente para aquele amigo especial. Tudo, com muita rapidez e praticidade. 

5 - Investimento assertivo

Investir em um Empreendimento Multiuso é apostar em um ótimo condomínio, que proporciona uma experiência única aos seus visitantes (usuários de lojas, hospitais, clínicas, supermercados, etc) em uma estrutura que só se aperfeiçoa ainda mais para os moradores. Não é à toa que o conceito multiuso é moderno e inteligente, uma vez que favorece as relações humanas, reduz custos e torna a vida muito mais conveniente.


Conte conosco!

Pensando nas melhores soluções para quem busca a praticidade e o conforto proporcionados pelos Empreendimentos Multifuncionais, a Andrade Marinho LMF está atenta às novidades do mercado imobiliário, a nível mundial. Por isso, na Heron Marinho Business e Living, é possível ter tudo o que você precisa bem ali, ao seu alcance! Campina Grande nunca viu uma obra tão completa e moderna. É um presente para a cidade e para você!

Continue contando conosco e saiba mais. 

Seguimos na missão de te proporcionar experiências cada vez melhores!


Fale conosco, nós estamos online