Experiência Sensorial: Construtora lança o Novo Espaço Ville para que o cliente sinta os diferenciais do condomínio onde vai morar

Experiência Sensorial: Construtora lança o Novo Espaço Ville para que o cliente sinta os diferenciais do condomínio onde vai morar

A compra de um imóvel é sempre marcada por muita expectativa, é um momento onde se busca conhecer os detalhes da nova moradia, os espaços onde a família desfrutará de momentos de lazer, e encontrará conforto, segurança e tudo que precisa para viver com qualidade.


E para proporcionar essa experiência, de sentir como será a moradia, nos condomínios da Família Ville, a Andrade Marinho LMF, vai lançar no próximo dia 10 de agosto, às 08h, o novo Espaço Ville, que consiste numa loja conceito, onde os clientes poderão conhecer e escolher, qual dos condomínios tem mais a ver, com a rotina e os interesses da família.


O Espaço Ville fica localizado, na avenida Floriano Peixoto, ao lado do condomínio SerraVille. No local será possível manter diversas interações sensoriais, como visualizar a área de lazer, viver experiências que seriam realizadas no condomínio, além de fazer uma imersão completa em todos os condomínios já lançados da família “Ville”, como o SerraVille, ParkVille, MonteVille, Ecoville e Skyville, e também ficarão por dentro dos próximos lançamentos.


Para visitar a loja, o cliente deverá ir acompanhado do seu corretor de imóveis credenciado. Lá ele encontrará além das maquetes dos condomínios, material gráfico e vídeos, e vai ficar por dentro de todas as opções de pagamento que a construtora oferece, ou seja, o cliente já poderá sair com a compra do lote realizada.


A loja conceito funcionará de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h.

Fale conosco, nós estamos online