Festividade e fortalecimento de vínculos: Condomínios celebram festejos juninos com muito forró e comidas típicas

Festividade e fortalecimento de vínculos: Condomínios celebram festejos juninos com muito forró e comidas típicas

Na cidade do Maior São João do Mundo, a tradição de se comemorar os festejos juninos é mantida pela população, que decora ruas com bandeirinhas, reúne a família para celebrar com mesa farta e muito forró. 


Nos condomínios da Andrade Marinho LMF, as festas juninas são mais que tradição, elas representam um momento de descontração e a oportunidade dos moradores ficarem ainda mais próximos, e compartilhar de uma programação que contempla toda a família, que se diverte, dança forró e delicia comidas típicas.


Além de uma ornamentação especial, que dá um aspecto de arraial junino, os condomínios realizam uma programação animada, com apresentações de trios de forró, quadrilha junina, e muita animação.


Fablicio Oliveira mora há mais de 3 anos, no Condomínio ParkVille, e o mês de junho, é o momento mais esperado por ele, e toda a família.


“Com toda certeza, é um momento onde podemos estar mais próximos dos nossos vizinhos parkvilenses, conhecendo uns aos outros e acima de tudo nos divertindo no local onde escolhemos viver a vida inteira”, comenta o empresário.


Ele comenta que a cada ano, as festas juninas do condomínio são aprimoradas, e a desse ano, foi uma das melhores.


“As festas juninas no Parkville sempre são bem animadas e organizadas, e esse ano com toda certeza foi sucesso total, tivemos dois trios de forró, realizamos uma quadrilha junina e a alegria tomou conta de todos os moradores e dos convidados, que puderam dançar muito e se divertir”, disse.


A advogada Maria do Carmo, está morando há um ano no Heron Marinho. Ela ficou impressionada com as comemorações juninas do condomínio. “ Além de uma decoração muito linda, tivemos uma festa muito bem organizada, com grupos de forró, mesa de comidas típicas e uma participação massiva dos moradores. Foi uma festa maravilhosa, que favoreceu o entrosamento entre os moradores que puderam se conhecer num clima festivo e descontraído”, afirmou.


E é com esta perspectiva de aproximar as pessoas, numa convivência harmoniosa, que reflete positivamente na qualidade de vida, que a Andrade Marinho LMF planeja seus empreendimentos, entendendo que morar bem, é viver com qualidade e próximo das pessoas.

Fale conosco, nós estamos online