Heron Marinho: Área residencial para quem quer tudo ao seu dispor

Heron Marinho: Área residencial para quem quer tudo ao seu dispor

A comodidade de sair de casa e almoçar no restaurante logo ao lado. O cafezinho da tarde a poucos andares de você, é só descer rapidinho pelo elevador. O atendimento médico no prédio ao lado prédio, sem burocracia. O socializar e fazer novas amizades. O domingo de churrasco com a turma na beira da piscina em uma fantástica área de lazer. 

Quer mais? Bom, opções não faltam. Mas de uma coisa você pode ter certeza: Viver na área residencial do Heron Marinho Business & Living é uma experiência difícil de esquecer. Estamos falando do multiuso mais completo de toda a Paraíba, com apartamentos, hotel, flat e salas comerciais. Além disso, com essa proposta, trazer o trabalho para mais próximo de casa (ou vice-versa) é perfeitamente possível, otimizando o seu tempo e tornando a rotina menos corrida e cansativa. 

A conveniência e a praticidade têm sido pontos reconhecidos pela Andrade Marinho LMF como atrativos muito valorizados pelos mais diferentes tipos de públicos, principalmente os mais jovens. Essas pessoas prezam por fazer tudo a pé e em poucos minutos, sem precisar demandar tempo a um trânsito caótico ou a um veículo que pifou bem no meio do trajeto. 

Com estrutura para lazer, moradia, turismo e trabalho, o Heron Marinho se tornou destino certo para quem busca conforto, segurança e qualidade, com uma vista privilegiada, bem na entrada de Campina Grande, cidade do Maior São João do Mundo. 

Além de um novo conceito imobiliário, com o Heron Marinho Business e Living, a Andrade Marinho LMF presenteia Campina Grande com mais um cartão postal, sendo um empreendimento que transforma a paisagem urbana da cidade por meio não só da beleza arquitetônica, mas também por transmitir modernidade e sutileza em cada detalhe. A arquitetura é do conceituado Gerônimo da Cunha Lima e a ambientação é de Lana Débora, profissional completa e de excelente bom gosto. Os residenciais do empresarial variam de 81m² a 233m² e contam, além da metragem, com um amplo leque de opções em formatos. No geral, as moradias apresentam as seguintes características:

TORRE A

De 81m² até 96m²

TORRE B

De 100 m² e 119 m²

Todos com 3 quartos, sendo 1 suíte.

TORRE B/SELECT

De 205 e 233 m², com 3 e 5 suítes, sendo 1 suíte máster.

Para Juliana Moreira, moradora do Heron Marinho há quase um ano, a experiência de viver em um complexo multiuso tão completo tem sido uma das melhores de sua vida. Recém-casada, a arquiteta trabalha no modelo Home-Office, e por não ter tempo para cozinhar ou colocar em prática outras atividades básicas do dia a dia, poder contar com as facilidades de morar em um espaço assim otimiza o tempo da família e ainda evita desgastes desnecessários, provocados pelo estresse de uma rotina corrida: “Não conhecia esse estilo de vida, mas hoje posso dizer para qualquer um que não o trocaria por nada”, afirma. 

Podemos te ajudar!

Continue contando conosco! Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda?

Quero Comprar:

(83) 9.9135-7224

Endereço:

Avenida Floriano Peixoto, 1450, Santo Antônio - Campina Grande - PB 

E-Mail:

[email protected]

Fale conosco, nós estamos online