Novo Condomínio da Andrade Marinho LMF terá 9 mil metros quadrados de área de lazer

Novo Condomínio da Andrade Marinho LMF terá 9 mil metros quadrados de área de lazer

Sempre primando pela qualidade dos empreendimentos, e buscando construir imóveis que atendam todas as expectativas de viver bem, proporcionando comodidade e bem-estar, a Andrade Marinho LMF lançará em breve o Ecoville Residence, o mais novo condomínio fechado de Campina Grande.

Com 191 mil metros quadradros de área, o condomínio apresenta inúmeros diferenciais, entre eles a infraestrutura, que contempla iluminação em led, ruas principais asfaltadas e as secundarias com piso intertravado e pista para caminhada, com 350 metros de extensão.

E quando se trata de espaço para o lazer, o Ecoville terá 9 mil metros quadrados de área reservada a práticas esportivas e recreativas. Neste conjunto, os moradores e visitantes poderão desfrutar de uma piscina com 50 metros de comprimento, com raia olímpica e borda infinita, churrasqueiras, amplo salão de festas, além de espaço fitness, espaço crossfit, quadra poliesportiva/vôlei de areia e beach tennis, e campo de futebol.

A criançada também terá espaços para a diversão com uma piscina infantil com cascata, ambiente kids, playground e salão de jogos. Já os adultos poderão aproveitar os momentos com os amigos, numa sinuca pub e em um espaço gourmet/wine bar.

Situado em uma área com visão privilegiada de Campina Grande, o empreendimento terá uma praça mirante, um local para apreciar os ângulos da cidade, sob uma perspectiva diferenciada. E para relaxar depois de um dia de trabalho, os moradores terão no próprio local onde vivem, uma sala de massagem.

E os diferenciais não param por ai, no Ecoville será possível fazer um passeio ecológico, ou pedalar na ciclofaixa, e cultivar as próprias hortaliças em uma estufa. E em um contexto, onde a praticidade e o dinamismo estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, o empreendimento terá um moderno Coworking que permitirá a realização de reuniões e o desenvolvimento de atividades profissionais.

Os apaixonados por pets, contarão ainda com um ambiente preparado para a diversão dos bichos, num espaço exclusivo para eles.

São 717 lotes no total, 450 nessa etapa de pré-lançamento. Além de todos os diferenciais apresentados, o novo condomínio tem localização privilegiada, perto do campus da UEPB e UFCG, de escolas, supermercados, hospitais em uma área de Campina Grande que passa por um avançado processo de expansão.

Ficou curioso para conhecer o lançamento da Andrade Marinho LMF? Procure um corretor credenciado e faça uma visita ao Espaço Ville na Avenida Floriano Peixoto, 5255, ao lado do condomínio Serraville, ou então acesse o site: www.ecovillecampina.com.br  

Fale conosco, nós estamos online