Num cenário de Valorização dos imóveis, construtora oferece opções diversificadas em Campina Grande para quem pretende investir

Num cenário de Valorização dos imóveis, construtora oferece opções diversificadas em Campina Grande para quem pretende investir


Num cenário que combina juros mais baixos, com a Selic no patamar de 6,25% ao ano, e o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) chegando a 9%, o momento tem sido favorável para a construção e consequentemente para quem deseja investir na compra de imóveis, que estão cada vez mais valorizados.


Para se ter uma ideia disso, nos últimos 12 meses foi registrada uma elevação de 12,5% nos preços praticados, de acordo com o indicador IGMI-R (Índice Geral de Preços do Mercado Imobiliário Residencial) da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).


Estudos divulgados recentemente pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias - Abrainc demonstram que a pessoa que investiu em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 teve rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto receita proveniente de aluguel.


O retorno é 56% maior que o CDI médio do mesmo período. Com a forte queda nos juros ocorrida em 2020, a atratividade dos investimentos em imóvel cresceu ainda mais. O alto déficit habitacional que obriga milhares de famílias a buscar seu primeiro imóvel para sair do aluguel, surge como mais um fator que contribui para o aquecimento da demanda.


Encontre o imóvel ideal

Neste cenário favorável para a construção e compra de imóveis, a construtora Andrade Marinho LMF ajuda os investidores com uma grande variedade de empreendimentos, em Campina Grande. São diversas opções como:


·        Apartamentos e flats;

·        Lotes em bairros planejados e condomínios fechados, com toda infraestrutura necessária para a construção da sua casa ou negócio;

·        Salas comerciais, em empresariais modernos, a exemplo do Heron Marinho Business & Living.


Tudo isso com a marca de uma empresa consolidada que está há mais de 10 anos no mercado, e que possui certificação pelo Programa de Qualidade PBQP-H e também ISO 9001.


Portfólio diversificado


Nossos empreendimentos estão distribuídos por toda Campina Grande possuem localização estratégica, e infraestrutura moderna, além da qualidade construtiva que se diferencia no mercado local, pelas inovações incorporadas em cada obra.


Conheça os empreendimentos da Andrade Marinho LMF, e encontre um novo sentido na palavra moradia.

Fale conosco, nós estamos online