Pets em condomínios fechados: cuidados e espaços para o seu melhor amigo

Pets em condomínios fechados: cuidados e espaços para o seu melhor amigo

Os animais de estimação fazem parte da família. E é justamente por isso que, assim como um espaço para as crianças brincarem importa na escolha de uma nova moradia, possibilidades de passeios e cuidados com os pets, são um diferencial enorme para quem divide um lar com os bichinhos. Assim, surgem os conceitos de Pet Care ou Pet Center. Em condomínios fechados, são espaços onde os próprios tutores podem cuidar do animal, com áreas de banho adaptadas, bancada, gancho para fixação de coleira, tanque de lavagem, chuveirinho, ponto para instalação de secador, tigelas de ração, brinquedos, etc. Assim, além da comodidade de não precisar de serviços externos (como banho e tosa), ainda há uma considerável redução de custos com esses serviços básicos.

A novidade acompanha uma tendência de mercado onde os empreendimentos pensam nos membros pet da família. E nada melhor do que um espaço próprio para cuidar do seu gato ou cachorro, sem precisar reservar uma área da casa para isso, ou até realizar os banhos em espaços inapropriados, concorda?

Em Campina Grande, o Skyville, e o Ecoville Residence são condomínios fechados que irão beneficiar os moradores com Pet Care, facilitando a vida de famílias que buscam praticidade e conforto. O MonteVille Residence já conta com uma área totalmente adaptada para os cuidados básicos com os animais de estimação. E o melhor é que, entendendo que os pets conquistam cada vez mais espaço e importância dentro das casas, famílias [e corações!], como forma de melhorar a qualidade de vida dos bichinhos, os próximos lançamentos da Andrade Marinho LMF já acomodam os espaços apropriados para os cuidados com os animais nos condomínios fechados. Incrível, não é? 

A iniciativa faz parte da proposta de inovação fielmente agregada em todos os nossos empreendimentos, uma vez que, nesse contexto, entra a ideia de pet friendly, comum em muitos países e que está conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. O termo em inglês pode ser traduzido como uma atitude amigável em relação aos bichos de estimação e é geralmente aplicada a espaços de convivência social, sejam eles públicos e/ou privados. Assim, os espaços pet são ambientes onde os animais podem receber todo o cuidado e atenção que precisam e merecem, promovendo, inclusive, a socialização com outros bichos. 

Além dos condomínios fechados, a Andrade Marinho LMF disponibiliza, no Heron Marinho Business e Living, o mesmo princípio para criar espaços de habitação, convivência e serviços especializados para cães e gatos. Ou seja, por mais que a tendência seja comum em condomínios fechados, é inovando, ousando e expandindo possibilidades, que atendemos aos moradores [assim como aos seus melhores amigos] com todo o conforto que eles precisam, atendendo às mais variadas demandas com qualidade e profissionalismo.

Como uma das mais conceituadas empresas de construção civil do Nordeste, entendemos que toda a sua família merece ser feliz, onde ela escolhe estar.

Fale conosco e saiba mais!

Quero Comprar:

(83) 9.9135-7224

Endereço:

Avenida Floriano Peixoto, 1450, Santo Antônio - Campina Grande - PB

E-Mail:

[email protected]


Fale conosco, nós estamos online