Por que morar com conforto nos torna muito mais felizes?

Por que morar com conforto nos torna muito mais felizes?

O nosso lar é o nosso refúgio. É o nosso lugar do mundo. É o local onde desconectamos, descansamos, rimos, choramos, recarregamos as forças para iniciar uma nova semana. É onde precisamos nos sentir acolhidos. 

Nosso lar precisa gerar identificação. O seu espaço deve refletir a sua personalidade. E esse reflexo varia da estrutura à mobília, do cheiro às cores, do tapete à lâmpada. Da cozinha espaçosa à sala com o tamanho suficiente para caber o seu sofá. 

Simples ou “pomposo”, o seu lar precisa ter a sua cara. Tudo o que faz parte da sua casa precisa fazer sentido para quem nela mora. Essa relação com o espaço físico deve ser real, pois não se trata de um local para “sobreviver.” É sobre “viver”, estar vivo. E viver bem, muito bem.


Pare para refletir um pouco: quais são os seus hobbies? você tem animais de estimação? crianças? idosos moram com você? quais ambientes da casa você costuma passar mais tempo? você gosta de receber amigos? todas essas questões devem ser consideradas na hora de escolher um novo lar. Entenda a sua rotina e o que realmente é relevante nela. Estampe a sua personalidade não só para atender às suas demandas, mas para te proporcionar alegria ao chegar em casa. 


>>>> Confira aqui opções para morar bem em Campina Grande - PB.


A definição de “morar bem” é singular. Para alguns, significa morar perto do trabalho ou da escola dos filhos. Para outros, representa uma vista para a natureza, uma varanda, segurança 24h. Bem-estar, conforto, mobilidade, prazer em ficar em casa, em receber os amigos e estar com a família: o fato é que morar bem vai muito além de uma bela casa ou de um apartamento luxuoso. É manter o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. É administrar lazer e responsabilidade. É contemplar a vida da sua janela, sabendo que há paz dentro e fora dela. É viver em um ambiente que ofereça possibilidades para experienciar momentos relaxantes, combatendo a ansiedade e tornando o dia a dia mais prazeroso. Morar bem é estar em um lugar onde possamos focar no presente. 

Morar bem está nos detalhes. É uma questão de ser, de ter opções para escolher um caminho mais tranquilo. E poder escolher algo é um dos conceitos básicos da felicidade, pois nossas escolhas tem o poder de refletir nossas ambições, desejos e sonhos. 

Ter bons hábitos é necessário, mas de nada importa cuidar da saúde física se o ambiente em que vivemos não contribuir com o nosso bem-estar mental. Nossa vivência é constantemente afetada (positivamente ou não) pelo local em que vivemos, por isso que essa escolha deve ser feita com muito carinho. 

A localização traz a praticidade, o conforto proporciona tranquilidade e a infraestrutura atrai o bem-estar. As opções de lazer trazem felicidade e a valorização traz rendimentos. Não tem segredo. 

Viver em um local que atrai aos olhos e ao íntimo é, verdadeiramente, um privilégio. Mas é também um sonho perfeitamente alcançável e cada vez mais próximo de você. 

Por entender que lar é onde o nosso coração precisa estar, a Andrade Marinho LMF busca despertar nas pessoas o desejo de “morar bem”, independente do significado que o termo representa para cada um. “Vender” esse sonho, que interfere diretamente na realidade das pessoas, é de grande responsabilidade. Mas é, acima de tudo, motivador.

Se você precisa de privacidade, tranquilidade, conforto, praticidade ou diversão, nós atendemos! Sua felicidade é nossa maior realização. 

Conviva com tudo o que te faz feliz no Skyville Residence, ou encontre o caminho da coletividade e do bem-estar no Village Sudoeste. 

Conheça os nossos empreendimentos!


Quero Comprar:

(83) 9.9135-7224

E-Mail:

[email protected]

Endereço:

Avenida Floriano Peixoto, 1450, Santo Antônio - Campina Grande - PB

Fale conosco, nós estamos online