Regionalismo: Elementos utilizados na ambientação do Heron Marinho Business & Living valorizam a cultura local e proporcionam aconchego

Regionalismo: Elementos utilizados na ambientação do Heron Marinho Business & Living valorizam a cultura local e proporcionam aconchego

A imponência da arquitetura contemporânea do complexo Heron Marinho Business & Living chama a atenção de quem chega a Campina Grande vindo do litoral paraibano. A estrutura moderna impressiona bela fachada espelhada, mas também pela dimensão das suas torres.

E o interior do complexo multiuso, é uma atração a parte, toda a ambientação, foi feita e planejada pela arquiteta Lana Débora, que recorreu as formas, cores e elementos naturais que compõem a vegetação da caatinga, para tornar os ambientes do complexo aconchegantes e acolhedores para quem mora ou visita o empreendimento.

“Como já dizia Leonardo da Vinci, a simplicidade é o último grau de sofisticação. Enfim, a humanidade acordou para isso e percebeu que a natureza faz o homem mais feliz, desta forma, buscamos essa presença do verde, da vegetação nativa, da madeira, inserindo plantas específicas do nosso semiárido, trazendo vida e identidade para os espaços do complexo, além do desejo de permanência aliado ao conforto e atemporalidade”, explica a arquiteta.

Em conexão com o natural

A ambientação presente nas duas torres residenciais do empreendimento assinado pela construtora Andrade Marinho LMF é baseada no conceito da Biofilia, cujo princípio é conectar pessoas com a natureza, promovendo o bem-estar.

“Buscamos propositalmente essa inserção da Natureza em cada espaço, tendo como pressuposto enaltecer e trazer a ideia de pertencimento, onde os cactos, símbolos da nossa vegetação nativa, expressam valor e vida! Trazendo assim, alegria e aconchego para os espaços integrados”, disse a especialista.

A arquiteta enaltece o empreendimento que é o maior e mais completo multiuso da Paraíba. “O Heron Marinho Business & Living é um empreendimento conceito que fez a diferença em Campina Grande, na Paraíba, e no mundo afora! E por ser nosso, tivemos a obrigação de contar e propagar a nossa história através de pinceladas regionais, destacando suas características e riquezas naturais, buscando assim, trazer sofisticação na sua essência, atribuindo originalidade, que é nato da nossa cultura e que será sempre eternizada”, ressaltou.

Multiuso mais completo da Paraíba

Em um único empreendimento, a construtora Andrade Marinho LMF reúne espaços para negócios, hotel, flat, open mall, e duas torres residenciais, que integram o maior complexo multiuso da Paraíba, e um dos maiores do Nordeste.

Com uma estrutura totalmente inovadora, que oferece praticidade para o morador ou visitante, no complexo existem várias lojas, consultórios médicos, escritórios de advocacia, imobiliárias, estúdios de fotografia, hotel e muito mais. Ou seja, proporciona a comodidade para quem pode morar e trabalhar no mesmo espaço, evitando com isso deslocamentos no trânsito, e redução de custos, por exemplo, com combustível.

O Heron Marinho possui:

·        Duas torres residenciais;

·        Uma torre mista com hotel, restaurante, flat, empresarial;

·        Uma aconchegante praça central com mall diversificado de lojas, e cada espaço possui entrada independente.

Nesse conjunto estrutural, o Residencial se destaca como uma opção diferenciada de moradia possui uma completa área de lazer, exclusiva para os moradores, além de todos os benefícios proporcionados pelo espaço multiuso.

Não perca tempo, saiba como financiar seu apartamento, flat ou sala comercial

Descubra as vantagens de morar no maior Completo Multiuso da Paraíba.

Procure o Stand de vendas no Heron Marinho

Das 09h às 19h

Na Rua José Bernardino, 97 - Vila Cabral - Campina Grande.

Entre em contato através do telefone: (83) 99135-7224 (WhatsApp).

Fale conosco, nós estamos online