Sucesso Absoluto: 50% dos lotes do Ecoville Residence foram vendidos durante lançamento do Condomínio

Sucesso Absoluto: 50% dos lotes do Ecoville Residence foram vendidos durante lançamento do Condomínio

Mais de mil pessoas estiveram no último sábado, 05/12 no evento de lançamento do Ecoville Residence, o mais novo condomínio fechado da cidade, que será construído pela Andrade Marinho LMF.


Durante todo o dia, os visitantes puderam conhecer os detalhes do condomínio que tem uma das mais completas áreas de lazer da Rainha da Borborema. São mais de 9 mil metros quadrados de área de lazer e destinados a prática esportiva, e atividades que garantem qualidade de vida e bem-estar. 


No lançamento do Ecoville Residence, muita gente aproveitou o preço promocional, no valor de R$ 76.900,00, limitado a alguns lotes, e garantiu a oportunidade de morar num condomínio com infraestrutura e um padrão de qualidade diferenciados. 


Do total de 500 lotes disponíveis, 250 foram vendidos praticamente na manhã no último sábado. Mas a boa notícia é que ainda é possível comprar seu lote no condomínio, financiando diretamente com a construtora, e com parcelamento em até 84 meses.


A Andrade Marinho LMF parabeniza os clientes que adquiriram seus lotes e toda a equipe de colaboradores que se dedicou para que o lançamento do Ecoville Residence, fosse um sucesso.


O condomínio fica localizado em uma área em expansão da cidade, após o canal de Bodocongó, a cinco minutos da UEPB e UFCG, próximo de supermercados, hospitais, do bairro da prata e do centro da cidade. 


Quer saber mais? Acesse: www.ecovillecampina.com.br

Fale conosco, nós estamos online