Um ano de consolidação da marca, evolução e expansão do portfólio

Um ano de consolidação da marca, evolução e expansão do portfólio

Para a Andrade Marinho LMF 2023 foi um ano de evolução e uma maior integração com o mercado imobiliário 

O término de um ano, é sempre motivo para uma autoavaliação, tanto no âmbito pessoal como no empresarial. Após 365 dias, é necessário rever as metas, e tudo que se conquistou. Para a Andrade Marinho LMF, 2023 foi marcado pelo fortalecimento, expansão, e pela valorização de uma marca cada vez mais consolidada no mercado imobiliário. 

Esse ano, a construtora ganhou uma nova identidade visual, pautada na evolução, no caminho percorrido ao longo dos mais de 15 anos de existência, uma marca que gera conexões com o público, aproximando as pessoas da construtora em busca de imóveis modernos e que valorizem o bem-estar. 

Foi um ano de compartilhamento de histórias inspiradoras, através do Projeto Viva a Vida Real, a Andrade Marinho LMF mostrou como a determinação e o propósito são fundamentais e capazes de transformar o cotidiano de pessoas e lugares.  

Foi um momento de fortalecimento de vínculos, sobretudo com profissionais que fazem parte do mercado imobiliário local. Em 2023, a Andrade Marinho LMF reuniu os corretores de imóveis durante o Start, trazendo as novidades do segundo semestre do mesmo ano, e através de uma ação conjunta dos departamentos Comercial e do Marketing, convidou alguns corretores de Campina Grande para participarem junto com a equipe da construtora do Fórum Regional Mercado Imobiliário, em João Pessoa, onde puderam se atualizar em relação as novidades da área, e fortalecer a Network, trocando experiências com especialistas de diversas partes do Brasil.  

E neste período passou por uma nova fase de expansão, sobretudo dos condomínios da Família Ville, com o lançamento do Naçõesville Residence, e a entrega de um produto consolidado, com a marca do sucesso, o Ecoville Residence, que a cada dia recebe novas famílias, numa moradia moderna e confortável. Um ano excepcional para a Família Ville com o início da construção dos últimos lançamentos, os condomínios Skyville e Primeville Residence. 

Sempre buscando proporcionar experiências de moradia única, a Andrade Marinho LMF anunciou este ano novas etapas de ampliação do Portal Sudoeste, um dos primeiros bairros planejados de Campina Grande, e também do Portal dos Bosques. 

As obras do Village Sudoeste, condomínio que inaugurou uma nova linha de condomínios mais econômico, com lotes compactos de 126m² e taxa de condomínio mais acessível, entraram em fase final, com entrega prevista para o início de 2024. 

Esse ano, a construtora ampliou ainda mais a oferta de condomínios, com o lançamento do Acquaville Class Residence, o primeiro condomínio Ville Class, uma nova marca que representa a evolução no segmento de condomínios da cidade, e já na semana de lançamento, o Acquaville Class teve mais de 90% dos lotes vendidos. O primeiro produto da marca é um empreendimento com muitos diferenciais, entre eles terrenos mais amplos, a partir de 200 m², lago natural, clube com itens de lazer com excelente acabamento. 

E em 2024, a Andrade Marinho LMF continuará trabalhando na busca da evolução, do crescimento, e de atingir as metas planejadas. E isso acontecerá sempre com um olhar voltado para as pessoas, a razão da nossa existência. E nesta perspectiva novos projetos estão sendo desenvolvidos pelo nosso departamento de engenharia. Ou seja, o ano que está prestes a chegar será ainda maior, e Campina Grande estará inserida nesse processo, crescendo juntamente conosco. 

Fale conosco, nós estamos online