Vida saudável em condomínios fechados: tenha mais qualidade de vida com a segurança que você merece

Vida saudável em condomínios fechados: tenha mais qualidade de vida com a segurança que você merece

Viver bem, com qualidade de vida, é um dos principais desejos da maioria das pessoas. Nestes quesitos (e em vários outros!), morar em um condomínio fechado pode ser uma excelente opção, pois o espaço atende às necessidades dos moradores. Para quem quer manter uma vida saudável e dar um “xô” no sedentarismo, optar por viver em um condomínio é ainda mais prático: afinal, o espaço dispõe de academia, espaço crossfit, pista de caminhada, quadras de esporte e beach tênis, além de proporcionar a possibilidade de áreas contemplativas para relaxamento, ao ar livre. Tudo, a poucos passos da porta da sua casa. 

A infraestrutura diferenciada desperta nos moradores a necessidade de levar uma vida mais saudável. Isso porque o salão de jogos e a piscina, funcionam para além do entretenimento, tornando-se possível praticar diversas atividades físicas, enquanto se diverte. Afinal, em um ambiente onde a qualidade de vida predomina, não dá para ficar parado, não é? 

Alongar-se, correr ou até caminhar no seu ritmo, tomando um ar fresco, também é uma excelente pedida, pois proporciona inúmeros benefícios para o nosso corpo, como o aumento do bem-estar e dos níveis mais elevados de endorfina, proporciona maior concentração e atenção, aumenta a vitamina D e até ajuda a prevenir depressões, uma vez que está comprovado que o treino ao ar livre está associado a índices maiores de felicidade, vitalidade e energia. 


Praticidade e tranquilidade no dia a dia


Em ritmos rotineiros cada vez mais intensos, administrar o tempo tem se tornado, mais do que nunca, um desafio. Ao encaixar na rotina de trabalho as responsabilidades com a família e com a casa, torna-se complexo manter um ritmo de cuidados com o corpo. Nesse sentido, morar em um condomínio fechado irá simplificar a sua vida consideravelmente. Atividades como treinamento funcional, aulas de dança e de yoga, podem ser realizadas na academia e no espaço aberto do condomínio, inclusive com a possibilidade de levar o personal e garantir treinos exclusivos. Lembre-se: Muitas atividades não necessitam de aparelhagem, o que facilita ainda mais!

Além de tudo, uma das comodidades de se fazer atividades esportivas dentro do próprio condomínio é a companhia mais frequente da família, além da possibilidade de se fazer novos contatos e socializar com os vizinhos. E não só os adultos poderão manter-se em movimento. As crianças irão interagir umas com as outras, seja na área de lazer ou no playground, gastando energia, praticando exercícios e, em reflexo, tendo uma vida muito mais saudável. E, o melhor: com segurança 24h, garantindo mais tranquilidade e liberdade para toda a sua família, inclusive os pequenos. 


Oportunidades únicas em Campina Grande


Na Rainha da Borborema, o padrão Andrade Marinho LMF se reflete nos melhores empreendimentos da cidade. E quando o assunto é condomínio fechado, nós também podemos te ajudar!

Toda a infraestrutura de lazer e segurança você encontra em empreendimentos como o Skyville Residence, no Village Sudoeste, no Ecoville Residence, no Parkville e em muitos outros. 

Acordar cedo, sentir o sol no seu rosto, contemplar a natureza e sentir-se seguro para tudo isso, é perfeitamente possível. É pensando no seu bem-estar que desenvolvemos espaços para que você viva os melhores dias da sua vida.


Fale conosco, é sempre um prazer te ajudar!

Sou Cliente:

(83) 9.8828-1125

Quero Comprar:

(83) 9.9135-7224

Endereço:

Avenida Floriano Peixoto, 1450, Santo Antônio - Campina Grande - PB

E-Mail:

[email protected]

Fale conosco, nós estamos online