Falta pouco para Campina Grande ganhar um novo modelo de condomínio, o Village Sudoeste

Empreendimento se diferencia por apresentar lotes compactos e com preços mais acessíveis

O ritmo de trabalho segue acelerado no canteiro de obras do Village Sudoeste, novo condomínio construído pela Andrade Marinho LMF, numa área entre o Portal Sudoeste e o Portal Campina, região que passa por avançado processo de expansão, em Campina Grande.

“Estamos realizando a implantação da interligação da Rede Elétrica e Hidrossanitária para entregar as devidas concessionárias, finalizando a pintura, instalando a sinalização e a montagem do mobiliário do condomínio”, explicou a arquiteta e urbanista Viviane da Costa Carneiro responsável pelo projeto arquitetônico do condomínio.

O empreendimento ocupará uma área de 20 hectares que está recebendo inúmeros benefícios para proporcionar uma moradia com mais conforto e qualidade. 

Além de investir em melhorias internas na estrutura interna do condomínio, a Andrade Marinho LMF aprimorou o espaço externo.

“Investimos em vários pontos da área externa, fizemos melhorias na iluminação, implantamos paisagismo nas áreas verdes externas, também reforçamos a sinalização e melhoramos a pavimentação da PB 108, que é a principal via de acesso ao condomínio e fizemos também a limpeza dos terrenos que ficam nas imediações, para garantir mais segurança aos moradores, e aperfeiçoamos ainda o sistema de drenagem pluvial, a rede elétrica e a hidrossanitária para proporcionar uma moradia tranquila e de qualidade para os moradores do Village Sudoeste”, explicou Viviane da Costa. 

No Village Sudoeste, os lotes têm um tamanho padrão de 126 metros quadrados, ideal para construir um imóvel com dimensões satisfatórias e fazendo um investimento reduzido. E o melhor, num condomínio amplo, seguro e com estrutura de lazer completa.

A arquiteta lembra que a infraestrutura será um grande diferencial do novo condomínio que possuirá ruas pavimentadas com blocos de concreto, o que facilita o processo de drenagem natural do solo, além de oferecer conforto térmico, já que absorve menos calor, que a pavimentação tradicional.

Além disso estará equipado com parque aquático com piscina semiolímpica, com uma área total de 700m² de Lâmina d’água, piscina infantil com playground aquático, mais de mil metros. E ainda salão multiuso com possibilidade de ampliação para eventos maiores, área esportiva com academia, espaço crossfit, funcional e quadras integradas/conectadas através de uma pista de caminhada, e um amplo estacionamento para visitantes. 

Acesse o site: https://villagesudoeste.com.br/ e fique por dentro de todas as novidades do condomínio que em breve será entregue, e é sinônimo de felicidade.

Talvez lhe interesse:

Mercado Imobiliário

Venha morar num condomínio fechado com clima de brejo, belas paisagens naturais e próximo do que você precisa

O Naçõesville Residence localizado no bairro das Nações, reúne inúmeros atrativos, como paisagem de colinas, e temperaturas amenas típicas do brejo paraibano

Mercado Imobiliário

Venha morar num flat com acesso a múltiplos serviços em Campina Grande

A Andrade Marinho LMF dispõe de empreendimentos prontos num complexo multiuso para lhe oferecer uma moradia compacta e de qualidade